quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando Você Chega

    Quando você chega é exatamente o momento em que eu queria ter o poder de fazer as horas passarem mais devagar. Tudo milimetricamente registrado pelos meus olhos, pela minha pele, meus ouvidos, meus lábios... E assim as horas de arrastariam. Cada minuto duraria o equivalente a uma hora e assim eu passaria as melhores horas da minha semana, sendo consumida por aquela sensação incrível que os seus sorrisos me causam.
    Mas aí você precisa ir embora. E é exatamente este o momento em que o controle das horas me parece mais necessário. Eu não aguento aquela sensação de vazio me tomando por completo quando você vai embora. Se as horas pudessem passar mais rápido, aí sim seria bom. Ia passar tão rápido o tempo da sua ausência. E quando eu menos esperasse, quase que num piscar de olhos, ali estaria você de novo, me aquecendo com os olhos, acalmando com os abraços, amando com os lábios. Só comigo, só para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário