sábado, 22 de janeiro de 2011

Almas Gêmeas

    O que eu vou contar neste post, deveria ser algo que eu guardaria pra mim durante anos e só depois revelaria, mas eu não consigo evitar. Meus dedos coçaram só de pensar no assunto, e durante um vômito de palavras em uma conversa do MSN, eu percebi que isso era algo que eu realmente deveria partilhar, de alguma forma, ao invés de guardar só pra mim. Porque partilhando, eu farei com que outras pessoas anseiem pelo mesmo final que eu. E, quem sabe, com mais pessoas mentalizando, não aconteça, né?!
    Almas gêmeas... como descrever isso, afinal? Eu digo que vocês dois são almas gêmeas. Na verdade, existem vários tipos de almas gêmeas. Mas vocês dois formaram a melhor dupla, a que mais me impressionou. Quem me dera sentir por alguém o que vocês estão sentindo um pelo outro agora. Não digo que viverão um romance ou algo do tipo, mas é como se vocês se completassem e um já fizesse parte do outro.
    Confesso que no seu momento de empolgação inicial, fiquei assustada, com medo. Ele era MEU apenas, não estava acostumada com outras pessoas dislumbradas por essas pequenas coisas que ele faz. Mas após alguns minutos, meu egoísmo foi embora. Como é possível que duas pessoas que mal se conhecem estejam tão interligadas? Ele ainda não tocou no assunto comigo, mas digo com toda certeza do mundo que o sentimento dele no momento é bem próximo do seu, quiçá até mais forte. O que poderia não dar em nada, gerou para os dois uma experiência pra vida toda, de histórias memoráveis, sorrisos de boas vindas, despedidas molhadas, mas corações e mentes sempre sintonizados, não importa a distância.
    Uma ventania em forma de mulher e uma leve brisa de homem. Quem diria que se encaixariam perfeitamente, heim?! E agora não tem mais jeito: vocês eternamente pertencerão um ao outro. Cada palavra partilhada virtualmente, talvez tenha tido o impacto de um beijo, um abraço, um sorriso... Almas gêmeas, mas não necessariamente duas pessoas que se amarão, terão filhos e blá, blá, blá. Almas gêmaes poéticas, literárias, carinhosas, amigas, idênticas, especiais, geniais, vendavais... poderia passar a madrugada listando motivos.
    Duas pessoas, praticamente anônimas uma à outra, se completando subjetivamente, em forma de palavras. Mas cada uma dessas palavras leva sentimentos, perceptíveis apenas a esses dois novos amantes. Distantes, mas não importa, nada impede de algo novo vir acontecer.
    Daqui a vários anos, vocês podem não se falar e nem se ver, mas eternamene se lembrarão daquela noite em que uma conversa inocente, iniciada por um tímido 'parabéns pela sua conquista', se tornou algo tão memorável, apaixonado, sonhador e íntimo. E que ali, naquele momento, vocês foram tomados por essa sensação incrível, inexplicável e única. E que, apesar de relutarem, desde o ínicio sabiam o que seriam um para o outro: Almas Gêmeas.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário