domingo, 13 de fevereiro de 2011

I'm letting you go...

    Mas não para sempre. Porque, no fim das contas, você não está realmente indo embora. Ainda está aqui, pro que der e vier, mas com algumas coisas diferentes. Da mesma maneira que isso veio, lentamente, timidamente, é o jeito que vai embora. Não é algo que acaba assim, de um dia pro outro. Talvez esteja mais para algo que dure por muito tempo ainda, mesmo que um pouco mais distantes...
    E tá tudo guardado. Os sorrisos, abraços, beijos, sentimentos, olhares... nada disso sumiu e eu pretendo preservá-los em mim como as melhores lembranças do que tivemos nos últimos meses. Talvez até o medo e a insegurança tenham sido coisas importantes, pra nós provarmos que não precisava de nada disso, que tudo ia dar certo. E ainda vai dar. Talvez o momento não seja agora, talvez não seja com beijos que isso tenha que seguir em frente. O que importa é que ainda estamos aqui, juntos, de mãos dadas, prontos pra seja lá o que vamos enfrentar agora.
    Não estamos perdendo nada, apenas preservando tudo que ganhamos. Esse tempo é necessário e importante, para que tudo fiquei mais claro para nós. Juntos num romance, numa amizade, não importa. O que interessa que é ainda somos eu e você, duas pessoas diferentes e separadas, mas ainda em uma só.
    Não pense que eu vou deixar isso desaparecer, que quero que você vá embora. Tudo vai se encaixar, é só ter a mente aberta e esperar. E por mais que clichê que pareça, só o tempo dirá. Pode não ser o que queremos, mas é o necessário no momento. Nem certo e nem errado, apenas inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário