segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Finalmente...

   Depois de meses sendo aquecida pelo seu olhar e protegida pelos seus abraços, eu finalmente pude sentir a tão sonhada sensação. Não falo só dos lábios que se tocaram magicamente, falo também da sensação de vazio indo embora de mim, sendo tomada por uma coisa mágica, quase inexplicável. As pernas bambas, o coração a mil, a vontade de sempre estar perto. O que eu nunca tinha sentido antes, tomou conta de mim pela 1ª vez graças a você. E foi incrível...
   O jeito que você me trata, a forma que você se preocupa comigo, o tanto que meus amigos ciumentos gostam de você... eu não consigo escolher a melhor parte em você. A música linda feita especialmente pra mim e as tantas outras que você sempre me dedica, os gols, os sorrisos, os abraços... A verdade é que eu nem consigo listar todas as coisas boas que você me faz. Quando a gente brincou de fazer 10 motivos pra um ser único pro outro, eu listei 11, mas podia listar milhares.
   Cada coisa que você faz, eu sinto que é pra me fazer sentir melhor. Quando eu tô triste e você me pede sorrisos, eu nego, mas lá no fundo eu sorrio sem parar pra você. As vezes eu acho até que fico com cara de boba quando a gente conversa. Mas logo sem seguida eu vejo que você tá com cara de bobo e relaxo, fico feliz de não saber que sou a única.
   As vezes eu sinto medo no seu olhar, mas também percebo que as poucos ele tá sumindo. O jeito que você fica sem graça no dia seguinte ou até mesmo como você quer ter certeza de que eu quero antes de se aproximar. É tudo tão fofo, espontâneo e talvez esteja me arriscando muito ao dizer isso, mas posso pensar que também é apaixonado.
   A gente tenta esconder, mas não dá. Tá tão na cara, tão explícito. Até aqueles que são próximos da gente e não sabem, já tem certeza de que alguma coisa aconteceu. Nós não conseguimos nos afastar em hora nenhuma. Na aula, intervalo, a noite no MSN ou telefone... sem contar os finais de semana que você sempre topa ir pra onde eu chamo. Pode ser ruim ou ótimo, acho que pra você tanto faz. No fim das contas, dá pra pensar que você só quer a minha companhia.
   E o jeito de pegar sempre na minha mão? Sem motivos, em qualquer lugar. Acho que é a melhor sensação de todas! Você até aprendeu a segurar melhor depois que eu reclamei...
   Enfim, dava pra eu passar um dia todo falando das coisas boas que você me faz sentir. Eu só escrevi isso porque um dia sem te ver, já é demais pra mim. É como se faltasse alguma coisa muito boa no meu dia. Agora vou ficar aqui esperando até você entrar na internet ou então me ligar... E quando você falou que eu tinha saudades da sua voz, era verdade...

xoxo

2 comentários: