quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vazia, ia, ia...

  Ok, tá certo, meus títulos são péssimos e nada a ver, mas foda-se.
  O que eu vou falar nesse post, pouca gente acredita, todo mundo acha que eu tô fazendo tipo quando falo desse assunto. É o seguinte: eu NUNCA amei, nunca mesmo. Mas também não posso culpar o mundo, porque se tem alguém culpado, soy yo :) Uma pessoa de alguns poucos anos que é incapaz de amar, hahaha. Juro que já tentei, mas nunca consegui. Contarei das duas experiências mais próximas...
  A primeira foi a alguns anos atrás. Coloque um garoto fofo, problemas em casa, problemas com alguns amigos, carência e vontade de mudar. Junta tudo, bate no liquidificador... pronto! Quase vira amor, quase. Foi legal enquanto durou, mas a babaca aqui como sempre estragou tudo. A primeira vez que eu chorei por essas coisas foi nesse ano e cara, como eu chorava! Até febre eu tive um dia, juro. Aquilo me doeu, mas não era amor. Passou rápido demais, mas me marcou. Sabe aquela experiência que você vai contar pros seus filhos quando for bem mais velha? Pois é, a minha escolhida foi essa. Um beijo inesquecível e muitas músicas que me lembram o dito cujo até hoje colaboram pra isso. A gente ainda se dá bem e sempre que o vejo, eu sinto borboletas no estômago. Aliás, tá na minha lista de sensações favoritas; aquele frio na barriga, aquele nervosismo bom... Mas mesmo assim, tava longe de ser amor :(
  A segunda experiência... bleeeeeergh! Amizade que tenta virar amor NUNCA dá certo, queridos, sigam minha dica! Só serviu pra me traumatizar, hahaha. Foi mais longa que a primeira, mas não foi marcante. O que eu levo disso são só os momentos ruins, sério. O que era bom foi embora em menos de 6 meses. Não preciso nem dizer que amor de amigo passa bem longe de amor de amantes né?! Péssimo, não recomendo.

  Aí você que leu até aqui tá pensando "E daí? Do que essa louca tá falando?". E eu te respondo "BOA PERGUNTA!", HAHAHA, mentira. É que esse assunto tem sido muito recorrente nos últimos dias. Muita gente falando que eu sou fechada, que eu preciso mudar, me entregar. Mas sinceramente, não vejo vantagem nenhuma em entregar meu coração pra uma pessoa sem nem saber se é recíproco, sabe?! Eu não sou masoquista, amados...
  Mas uma coisa eu tenho que falar: eu tenho me sentido vazia. Mas assim, como se não tivesse nada dentro de mim, como se fosse totalmente oca. Não tenho um coração batendo. A única coisa ainda viva aqui dentro eu acho que é o estômago. E sabe o que eu penso disso? É triste. Eu tenho uma vida inteira pela frente e já tô assim, desacreditada no amor.
  Só que a mocinha aqui tem dedo podre. Cara de cafajeste, que não vale um centavo, me atrai demais! Se você é bobinho e se apaixona por mim em 2 dias, esquece, não quero mais saber de você. E assim eu faço alguém sofrer e sofro por isso também. Sou babaca, pode dizer.
  E no fim das contas, eu terei 30 anos, ainda solteira, beijando alguns por aí, com uma experiência de vida enorme e ZERO de amor. Doce história não? =)
  E blá blá blá, tenho pena de você que leu até agora. Então me calarei agora. Adoro deixar meus textos inacabados, amo o benefício da dúvida, sacou?! hahahaha
xoxo

2 comentários:

  1. Discordo quando você fala "que amor de amigo passa bem longe de amor de amantes"...

    Minha experiência nessa situação tem sido maravilhosa...

    E posso dizer que nesses 11 meses de namoro com amigo tenho sentido mais frio na barriga e aquele nervosismo bom do que os 4 anos que namorei a pessoa que achava ser o amor da minha vida!!!

    O problema é que você pensa demais...

    Curte, para de ouvir as pessoas (me incluo nessa parte), para de pensar em qual será o próximo passo...

    Comigo deu certo... se continuasse pensando demais, ouvindo as pessoas (isso inclui os amigos mais próximos e parentes) e ficar pensando em quando a relação vai se tornar realmente uma relação... certeza que não estaria com essa pessoa maravilhosa que me faz muito feliz!!!

    E relaxa... só mudei minha cabeça aos 22 anos... então você ainda está com tempo (Y)

    Concluindo, relaxa... quando aquela pessoa aparecer você vai saber fazer o certo, nem que seja errando!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo aí? Aprenda pra vida! AHAHAHAH

    ResponderExcluir