sexta-feira, 30 de julho de 2010

I really can't wait...

  Eu odeio esperar. Se tem uma coisa que me deixa nervosa, é ter que esperar. Uma mensagem de texto, um telefonema, uma resposta no msn, uma pessoa num encontro... seja lá o que for que eu tô esperando, vai me corroendo por dentro, juro. Me dói, me deixa nervosa, me dá vontade de matar alguém, juro.
  Mas tem um grande problema nisso tudo: eu sempre faço alguém esperar por mim. Mania maldita, é claro. O que me irrita pode irritar os outros também, e eu nem aí :( Uma coisa que você pode ter certeza sobre mim é que eu SEMPRE estarei atrasada, my dear. Eu marco mais cedo pra todo mundo chegar logo e me esperarem, porque eu não quero esperar ninguém. Genial, né?!
  Eu não faço de maldade, sério. Minha intenção não é estressar os outros, mas eu simplesmente não consigo. Alguma coisa dentro de mim sempre me obriga a fazer isso. Acho que eu sinto prazer em saber que tem alguém ali, esperando por mim, ansiosamente ou nem. Mas eu só faço isso pessoalmente, claro.
  No msn e os SMS que recebo, tento responder o mais rápido que posso e SEMPRE atendo as ligações. Taí outra coisa que me irrita litros: não atender o celular. Poxa, pra que comprar um e dar seu número pra geral se você não vai atender essa porcaria quando eu tô precisando? Juro que fico transtornada com isso...
 
Mas pra mim, o pior de todos, é esperar você, sem nem saber quando será esse dia. Isso sim me dói, me machuca e me destrói. As horas passam, e com elas os dias e as semanas também. E eu aqui, torcendo pra esse dia finalmente chegar. Mas aí talvez seja tarde demais. And I can't wait forever, baby.
xoxo
(final misterioso, não?)

3 comentários:

  1. O seu problema com atraso está exatamente em tentar responder o mais rápido que pode o msn e os SMS que recebe.

    Como você já me irritou com isso!!!

    :p

    ResponderExcluir
  2. Mas hein, bom saber que você gosta de responder rápido as pessoas no msn. Porque comigo você é de uma lerdeza só, HAHA. Mas eu acho que aí o problema está comigo, rs.

    ResponderExcluir